sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carros

Citroën vai sortear DS3 personalizado em jogo do Brasil
A Citroën, patrocinadora oficial da seleção francesa de futebol, preparou uma promoção que promete agradar também aos brasileiros. A montadora personalizou duas unidades do compacto luxuoso DS3, que serão exibidos durante o amistoso entre as seleções de França e Brasil, que acontece no próximo dia 9, no Stade de France, em Paris.
A dupla estará exposta no estádio durante o jogo e poderá ser vista pelos torcedores de perto. O modelo francês é de cor branca, com teto e rodas em azul. Já o brasileiro, ostenta carroceria amarela, teto e rodas verdes. Enquanto o francês exibe a única estrela de título mundial na porta, conquistada diante do Brasil, em 1998, o hatch canarinho ostenta suas cinco conquistas nas portas.
  •  Mini apresenta Countryman que vai disputar Rally de Monte Carlo
 Na década de 1960, o Mini fez sucesso ao vencer duas vezes o Rally de Monte Carlo e depois não correu mais. Agora, com um Countryman modificado para competição, a montadora resolveu voltar em grande estilo à corrida, que hoje é parte do International Rally Challenge. Monte Carlo mantém o mesmo percurso Marrakech-Mônaco, inverso do Paris-Dakar.

A apresentação do novo Mini foi feita junto com a reunião de alguns modelos históricos de Monte Carlo. O campeão Ruano Aaltonen pilotou um Mini clássico, similar ao que lhe rendeu a vitória de 1967. Segundo a montadora, o Countryman está em fase final de teste e a equipe será apresentada oficialmente no dia 13 de abril.
  •  McLaren revela carro para F1 2011

A McLaren foi a equipe a mais fazer mistério antes da apresentação de seu novo modelo para a temporada 2011 de Fórmula 1. E finalmente hoje, em Berlim, os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button revelaram as modificações para o carro este ano. As principais novidades estão concentradas nas letarais, com desenho em “L”, no bico mais largo, e na nova distribuição do sitema de escape, com duas saídas laterais e uma saída maior central.
As linhas altamente aerodinâmicas do MP4-26 serão colocadas em teste pela primeira vez em Jerez de La Frontera, no próximo dia 10.
  • Gol Vintage chegará por R$: 52.180
Dez meses após sua primeira aparição, no evento em comemoração dos 30 anos do Gol, a série especial Vintage chegará às concessionárias da Volkswagen no Brasil. Em edição limitada de apenas 30 unidades, o hatch personalizado será oferecido por R$ 52.180. Apenas algumas revendedoras selecionadas receberão o carro que deverá ser adquirido por meio de encomenda especial. Por se tratar do modelo mais vendido no país, a disputa com certeza será grande entre colecionadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário