sábado, 29 de janeiro de 2011

Gustavo Lima_REFÉM

GUSTTAVO LIMA
REFÉM

Eu não me imaginava sem você
meu bem querer , amor pra sempre                                 
só esses cabelos pretos me faz bem ,
e quando não vem fico doente
(Refrão)
Se você não existisse iria te inventar
na forma de um anjo mais lindo ,
iria te amar ,
eu respiro você ,
só você não sabe o quanto eu te quero bem ,
vou te fazer a minha vitima ,
minha refém ,
você está sempre presente na memória ,
quero eternizar você na minha história.
Eu não me imaginava sem você
meu bem querer , amor pra sempre
só esses cabelos pretos me faz bem ,
e quando não vem fico doente

(Refrão)
Se você não existisse iria te inventar
na forma de um anjo mais lindo ,
iria te amar ,
eu respiro você ,
só você não sabe o quanto eu te quero bem ,
vou te fazer a minha vitima ,
minha refém ,
você está sempre presente na memória ,
quero eternizar você na minha história.

ESPECIALMENTE PARA UMA PESSOA Q AMO MUITOO ...=> "Kayane"
(Diiioogo)*      

Um comentário:

  1. Essa música é pra vc meu amor ♥

    Fico sozinho pensando em você
    Vejo imagens, retratos de nós
    Olho pro espelho sinto o meu coração
    Ouço baixinho o som da sua voz
    Dizendo pra mim que é sobrenatural
    Esse amor fora do normal
    Dizendo pra mim que sou o seu astral
    Que esse amor que está em mim é tão real

    Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
    Nos teus segredos
    Eu descobri o que é amar
    Pelo toque dos seus beijos

    Vc é tudo pra mim
    Eu te amo d+
    ♥~~♥

    ResponderExcluir