sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diogo Silva´


    Eu sou um menino alegre sou estudante ainda não trabalho,essa minha vida eu não posso reclamar ...
Eu gosto muitoo de namorar,fica perto da minha familia dos meus amigos(as) sou aquele que quando
me ajudam em alguma coisa eu tento fazer de tudo para ajudar também ...
Amo muito D+++ a minha mae meu pai que me colocaram no mundo para ser hoje quem eu sou,minha namorada que sempre estar comigo o tempo todo ao meu lado ...
Os amigos que pow sem comentarios são aqueles que venha o que vinher que e muitoo dificil acontecer alguma coisa que estraga as nossas amizades somos todos unidos ...
ninguém sabe o dia de amanhã mais concerteza vcs todos estaram aqui dentro ♥ e quando entra nunca mais sai ...

ass:Diioogooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário